Christian Audigier, um dos nomes mais meteóricos dos últimos tempos da moda mundial (ele foi o responsável pelo sucesso Von Dutch e já contribuiu para marcas como, Diesel, Guess, Levi’s,  Xoxo, Lee,
Fiorucci e Kookaina). Era um apaixonado  pelo Brasil,  inclusive foi casado  com modelos brasileiras,  onde teve 4 filhos. 

Nascido na cidade francesa de Avignon, ele começou a carreira aos 14 anos. Em 2002, trocou a França por Nova York e, dois anos depois, criou em conjunto com Ed Harry (tatuador que consagrou-se como o primeiro tatuador da costa oeste dos EUA a utilizar a técnica e a
estética da tatuagem japonesa) a marca Ed Hardy. 
No comando da Ed Hardy, o francês conseguiu reposicioná-la no
mercado e preparou a empresa para uma nova etapa, se estruturando para ser uma das marcas mais importantes do segmento.
Algumas celebridades de peso como, Madonna, Britney Spears, David
Beckham, Brad Pitt Paris Hilton começaram a aparecer usando peças da marca americana.

As garrafas e latas ganharam um rótulo inspirado nas tatoos de Ed Hardy, em um estilo moderno entre o “street rock’n roll” e o “glamour chic”.

Desenvolvido para atrair os consumidores mais jovens e em busca de novidades. Agrada pela facilidade de beber sem perder a qualidade de um bom espumante.